5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoPara manter 100% no Accioly, Atlético duela com a Ponte Preta

Para manter 100% no Accioly, Atlético duela com a Ponte Preta

Para mostrar que a goleada sofrida diante do Londrina não vai interferir na sequência do nacional, o Atlético conta com a força do seu alçapão. A partir das 19h15, o time rubro-negro enfrenta a Ponte Preta, no Antônio Accioly, pela 25ª rodada. Desde a reinauguração do estádio, foram dois jogos e duas vitórias: contra Coritiba e CRB.

O Dragão aparece em sétimo lugar, com 37 tentos, dois a menos que o quarto colocado Avaí. Já a Macaca tem 34 pontos, em nono lugar, e vem de um empate com o Vila Nova.

Os times

- Anúncio -

O técnico Cláudio Tencati mantém dúvidas, mas a tendência é que promova, ao menos, duas mudanças. Na lateral-esquerda, Mascarenhas deve ganhar a vaga de Bruno Santos, enquanto Rômulo ganha uma das vagas de volante, substituindo Fernandes. No ataque, Denílson iniciou o último treino como titular, mas logo foi sacado para a entrada de André Luís.

A principal novidade na Macaca é o treinador Marcelo Chamusca, que faz sua estreia. Em relação ao time, nenhum desfalque por suspensão. As ausências são o zagueiro Reginaldo (transição), o lateral Orinho e o atacante Hyuri (vetados pelo departamento médico).

Primeiro turno

Em São Paulo, Paulinho abriu o placar para a Ponte. No entanto, o segundo tempo foi totalmente goiano, com Júlio César, duas vezes, e Rômulo garantindo a vitória de virada do Dragão por 3 x 1. Relembre!

Retrospecto

Já foram disputados 15 confrontos, com oito vitórias e 25 gols marcados pelo Dragão. Os paulistas ganharam quatro partidas e anotaram 19 gols. Foram três empates. O último triunfo da Ponte foi no segundo turno da Série B 2012, ao fazer 3×1 no Moisés Lucarelli. Nos últimos cinco encontros, foram quatro vitórias consecutivas rubro-negras.

Ficha técnica:
Atlético x Ponte Preta
25ª rodada da Série B
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 04/09/2018
Horário: 19h15
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Renato Kayzer e André Luís (Denílson).
Treinador: Cláudio Tencati
Ponte Preta: Ivan; Igor, Renan Fonseca, Léo Santos e Ruan (Nicolas); João Vitor, Paulinho (Bruno Ramires) e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos.
Treinador: Marcelo Chamusca
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P