5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolVila NovaEm Campinas, Vila busca empate contra a Ponte

Em Campinas, Vila busca empate contra a Ponte

O Vila Nova saiu atrás no placar, mas teve bom desempenho na etapa final e buscou o empate com a Ponte Preta, ficando no 1 x 1, no Moisés Lucarelli, na noite desta sexta-feira, pela 24ª rodada da Série B.

Veja como foi o tempo real!

Com o empate, o Tigre chega aos 36 pontos, mantendo a sétima posição, enquanto a Macaca vai aos 34 tentos, em oitavo lugar. Os dois próximos compromissos colorados serão no Serra Dourada, contra Oeste (segunda, às 20h) e Coritiba (sábado, 21h). A Ponte também atua em Goiânia, na terça, 19h15, contra o Atlético, no Antônio Accioly.

- Anúncio -

A partida

O primeiro tempo foi equilibrado, com a Ponte sendo mais incisiva. Bem postada, a linha defensiva goiana pouco sofria, até que, aos 26 minutos, Barcelos cobrou escanteio para a área e Gastón agarrou Renan Fonseca. Na cobrança do pênalti, Danilo Barcelos bateu forte no canto direito, deslocando Pasinato, que foi para o lado oposto.

O Vila voltou mais ligado, com uma postura mais agressiva, na segunda etapa. Após apostar em jogadas aéreas, Mateus Anderson quase fez um golaço aos 10, batendo por cobertura, encobrindo o goleiro Ivan, que conseguiu se recuperar e, com a ponta dos dedos, mandou para escanteio. Na cobrança de Alan Mineiro, a bola sobrou na área com Vinícius Leite, que levou até a linha de fundo pela esquerda e cruzou para Alex Henrique cabecear no cantinho: 1 x 1.

Depois de sofrer o empate, a Ponte se soltou mais, principalmente em lances pelas pontas e cruzamentos, com cobranças e finalizações de Danilo Barcelos. A grande oportunidade de gol foi colorada, aos 27, com Alan Mineiro batendo falta no ângulo e Ivan salvando, com linda defesa ao esticar o braço direito.

Ficha técnica:
Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova
24ª rodada da Série B
Data: 31 de agosto de 2018
Horário: 21h30
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques/PR (FIFA)
Assistentes: Bruno Boschilia/PR (FIFA) e Victor Hugo Imazu dos Santos/PR
Cartões amarelos: Ruan (PON); Gastón, Heitor, Wellington Reis, Alan Mineiro, e Naylhor (VIL)
Gols: Danilo Barcelos (PON) aos 27′ 1T (1-0), Alex Henrique (VILA) aos 11′ 2T (1-1)
Ponte Preta: Ivan; Ruan (Victor Rangel), Renan Fonseca, Léo Santos e Nicolas; Nathan, Paulinho, Igor Vinícius e João Vitor (Bruno Ramires); Danilo Barcelos (Felipe Saraiva) e Júnior Santos.
Técnico: João Brigatti
Vila Nova: Mateus Pasinato; Moacir, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón; Heitor, Wellington Reis e Alan Mineiro (Juninho); Vinicius Leite (Hélder), Mateus Anderson (Léo Itaperuna) e Alex Henrique.
Técnico: Hemerson Maria
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P