Por Liga Ouro, ABA segue em busca de patrocinadores; atleta do IEA interessa

0
108
Foto: Igor Nery - Esporte Goiano

O técnico da ABA, Moisés da Silva, revelou ao Esporte Goiano que segue buscando patrocinadores para viabilizar a participação na Liga Ouro 2018. A Associação de Basquete de Anápolis vem encontrando dificuldades para fechar com parceiros. No decorrer dessa semana, reuniões serão feitas para tentar resolver a situação.

O time anapolino já mira também possíveis reforços para a disputa nacional. Alexandre, grande destaque do IEA na conquista do título do Goiano de Basquete, é um dos que interessa: “Claro que temos interesse no Alexandre. Precisamos dele para a Liga Ouro. Mas antes disso, temos que conseguir patrocinadores para trazer o atleta, e até mesmo para confirmar nossa participação na Liga”, destaca Moisés.

Alexandre Pinheiro tem 32 anos e foi fundamental no título do Goiano de Basquete 2017 para o IEA. O atleta ainda não tem clube para a temporada 2018 e deve analisar propostas. Conhecido no cenário nacional, Alexandre foi peça importante do Uberlândia nos títulos mineiro e Sul-americano (além do vice brasileiro). Além de atuar pela equipe mineira em 2004/05, rodou por clubes paulistas e chegou a representar a Seleção Brasileira.

A ABA tem até o próximo dia 15 para confirmar a inscrição na Liga Ouro. O técnico Moisés ressaltou que precisa de uma união do poder público municipal e estadual para entrar de vez na competição.

Reveja a transmissão completa da decisão do estadual de basquete:

Veja como foi: ABA 60×77 IEA

Comentários

comentários