Interior domina finais das categorias de base do futsal

Goiânia obteve três títulos, enquanto equipes do interior levantaram cinco taças

0
87
Serp, de Rio Verde, foi um dos cinco times do interior a ser campeão.(Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano)

No último final de semana, os oito campeões estaduais das categorias de base do futsal foram definidos. O clube com mais títulos foi o Jaó/Universo, que levantou três troféus. Jaraguá, Itapuranga, Arena, Barranca e Serp/Agrocampo, todos do interior, completam o rol de vencedores.

A decisão da categoria sub-8 foi a primeira do dia e uma das mais emocionantes. Jaraguá e UniAnhanguera empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe jaraguaense fez 3 a 1 e ficou com o título.

Mais do futsal goiano

No sub-9, sub-10 e sub-11, domínio absoluto do Jaó/Universo. Os garotos bateram, respectivamente, Anápolis F.C., Arena e Guadalajara nas decisões.

O título sub-13 ficou com o Itapuranga. O time do interior derrotou o Clube Campestre na final. A Arena, de Anápolis, foi a vencedora do sub-15, passando pelo Jaraguá no confronto decisivo.

O campeão sub-17 foi o Barranca, de Rialma, que não tomou conhecimento do Goiás e aplicou 10 a 2 no jogo final. Os esmeraldinos também foram derrotados na decisão sub-20. O Verde iniciou abrindo 2 a 0 contra a Serp, mas sofreu a virada e a equipe de Rio Verde foi campeã após virar para 5 a 2.

Resumo dos campeões
Sub-8: Jaraguá
Sub-9: Jaó/Universo
Sub-10: Jaó/Universo
Sub-11: Jaó/Universo
Sub-13: Itapuranga
Sub-15: Arena
Sub-17: Barranca
Sub-20: Serp
Barranca derrotou Goiás e sagrou-se campeão sub-17. (Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano).

Comentários

comentários