Interior domina finais das categorias de base do futsal

Goiânia obteve três títulos, enquanto equipes do interior levantaram cinco taças

Serp, de Rio Verde, foi um dos cinco times do interior a ser campeão.(Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano)
Anúncios

No último final de semana, os oito campeões estaduais das categorias de base do futsal foram definidos. O clube com mais títulos foi o Jaó/Universo, que levantou três troféus. Jaraguá, Itapuranga, Arena, Barranca e Serp/Agrocampo, todos do interior, completam o rol de vencedores.

A decisão da categoria sub-8 foi a primeira do dia e uma das mais emocionantes. Jaraguá e UniAnhanguera empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a equipe jaraguaense fez 3 a 1 e ficou com o título.

Mais do futsal goiano

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sub-9, sub-10 e sub-11, domínio absoluto do Jaó/Universo. Os garotos bateram, respectivamente, Anápolis F.C., Arena e Guadalajara nas decisões.

O título sub-13 ficou com o Itapuranga. O time do interior derrotou o Clube Campestre na final. A Arena, de Anápolis, foi a vencedora do sub-15, passando pelo Jaraguá no confronto decisivo.

O campeão sub-17 foi o Barranca, de Rialma, que não tomou conhecimento do Goiás e aplicou 10 a 2 no jogo final. Os esmeraldinos também foram derrotados na decisão sub-20. O Verde iniciou abrindo 2 a 0 contra a Serp, mas sofreu a virada e a equipe de Rio Verde foi campeã após virar para 5 a 2.

Resumo dos campeões
Sub-8: Jaraguá
Sub-9: Jaó/Universo
Sub-10: Jaó/Universo
Sub-11: Jaó/Universo
Sub-13: Itapuranga
Sub-15: Arena
Sub-17: Barranca
Sub-20: Serp
Barranca derrotou Goiás e sagrou-se campeão sub-17. (Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano).

Comentários

comentários

PUBLICIDADE