Goleiro e meia reforçam Aparecidense

0
116
Foto: Reprodução/Ituano

A Aparecidense contratou mais dois atletas para o Campeonato Goiano. O goleiro Busatto e o meia Cristian foram confirmados pela diretoria do Camaleão nesta segunda-feira (4) e já devem se apresentar ao técnico Márcio Goiano no dia 11, quando começam os trabalhos de pré-temporada.

Com 27 anos, Busatto já tem passagens pelo futebol goiano. Revelado pelo Grêmio, o arqueiro defendeu o Atlético e a própria Aparecidense em outras ocasiões. Em 2017, ele estava no Náutico. Segundo o diretor de futebol João Rodrigues, o Cocá, a posição sob as traves será bem disputada. “Vai ser dor de cabeça para o Márcio. São dois goleiros experientes e todo bom time começa assim. Todo treinador gosta de ter essa dor de cabeça de poder trabalhar com dois grandes goleiros”, afirma.

Mais do Goianão 2018

O meia Cristian é bastante experiente. Com 38 anos, ele acumula passagens por clubes importantes do país, como Palmeiras, Ponte Preta, Paraná e Fortaleza. “Experiente camisa 10 em todos os clubes que jogou. Foi campeão Paulista com o Ituano em 2014. Tem minha confiança e é a maior contratação do clube. Esperamos que ele possa desempenhar o seu melhor futebol aqui na Aparecidense”, pontua Cocá.

Confira a lista atualizada do elenco da Aparecidense

Goleiro

Pedro Henrique
Busatto
Gabriel Batista
Isac

Lateral-direito

Rafael Cruz
João Victor

Zagueiro

Mirita
Thiago Carvalho
Filipi Figueiró
Wagner Silva

Lateral-esquerdo

Helder
Pará

Volante

Tiago Ulisses
Lusmar
Cléssio
Luquinhas
Lucas Boi

Meia

Kaio Wilker
Alex Henrique
Washington
Felipe
Cristian

Atacante

Aleilson
Gilvan
Cadu
Nonato
Gustavo Ramos
Uederson

 

Comentários

comentários