O atacante Roberson, do Atlético Goianiense, marcou o seu primeiro gol com a camisa do clube, na partida contra o Ceará na Arena Castelão, em Fortaleza. O seu gol inclusive garantiu a vitória do Dragão de virada sobre o Vozão por 2 a 1.
O jogador destacou que o aproveitamento do setor ofensivo do time foi melhor no duelo, e devido a isso o Atlético conseguiu mais uma vitória longe de Goiânia. Agora são cinco vitórias em 13 jogos como visitante. Além do mais o centroavante se diz pronto para ser titular, caso Marcelo Cabo opte por isso.,
Mais do Dragão:
-> Veja como foi a vitória de virada na Arena Castelão
-> Marcelo Cabo enaltece mais um resultado positivo como visitante
– Quando eu cheguei no clube eu fiquei três semanas treinando a parte física, me dedicando nisso. Já estou muito bem fisicamente para isso, mas nosso time tem grandes jogadores para o setor, e que com certeza quem o Marcelo Cabo optar por jogar vai ajudar muito a equipe. Não importa quem seja titular, eu, o Júnior Brandão ou o Zé Roberto, todos se dedicam o bastante para o Atlético Goianiense. Qualquer um de nós dará conta do recado.
Com o gol marcado na vitória o Atlético deixou a marca de pior ataque na Série A, pelo menos até agora sem o complemento da rodada 25 da competição. O Dragão agora tem 22 gols em 25 jogos.
Para Roberson tal marca não vem condizendo com que o clube vem produzindo em campo. Segundo o jogador o rendimento ofensivo vai melhorar após o retorno da confiança com a vitória sobre o Vozão.
– Nós do setor ofensivo sabemos que no jogo passado por detalhe, não saíram os gols que precisavam. Então é continuar trabalhando, se dedicando ao máximo, treinando finalização no dia-a-dia. Nos jogos as oportunidades sempre aparecem, nosso time cria muito oportunidades por partida. São detalhes que não vinham acontecendo, mas nesse jogo contra o Ceará podemos fazer melhor. Fizemos tabelas por dentro, nosso time gosta bastante disso, é caprichamos mais e se continuar assim, com certeza os gols irão sair.