Após a derrota para o Corinthians por 2 a 1, que manteve o time do Goiás na zona do rebaixamento da Série A, o técnico Thiago Larghi respondeu os questionamentos sobre o preparo físico do time, que na reta final do segundo tempo, demonstrou certo cansaço para tentar buscar a vitória, até sofrer o gol no final.
O ponto positivo para o treinador esmeraldino foi em relação a base, que segundo Larghi, correspondeu bem em campo. O próprio gol do Goiás saiu com uma assistência de Miguel Figueira para Vinicius Lopes marcar.
– Tivemos uma boa resposta da base, pois contamos com um grupo forte e vimos que os meninos jogam bem e estão dando o seu melhor. Quanto a questão do preparo físico, sei que o grupo está comprometido e que irão buscar a melhor forma física para poder correr em campo, pois será necessário para arrancarmos os resultados que a gente espera.
Mais do Verdão:
-> Goiás recusa proposta de clube do Catar por Rafael Vaz
-> Fábio Sanches aprova método de trabalho de Thiago Larghi
O tema reforços segue forte no Goiás. Segundo Larghi, a direção de futebol segue avaliando nomes de jogadores para trazer ao clube para a sequência da Série A, mas o treinador preferiu não abrir o jogo quanto as posições que vê como prioridade para se reforçar.
– Estamos trabalhando e analisando todas as posições. Eu prefiro deixar como sigilo as questões de quais posições precisamos, pois pode dificultar qualquer negociação, mas sei que a diretoria está trabalhando nisso e que vamos precisar de contratações pois é um campeonato muito intenso e com jogos em um período curto de tempo.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.