Quarto colocado da Série A, com dez pontos, o Fluminense é o próximo adversário do Atlético Goianiense. Na quarta (02), às 19h15, as equipes duelam no Maracanã, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe tricolor está empolgada e embalada. Afinal, vem de vitória no clássico diante do Vasco por 2 a 1. Se reapresentou na segunda (31) e fez apenas duas atividades no CT Carlos Castilho.
O Fluminense tenta um feito que não consegue desde 2016: ganhar três partidas consecutivas no Brasileirão. A última vez que isso aconteceu foi no dia 1º de outubro de 2016. À época, com Levir Culpi no comando, o clube tricolor ganhou por 3 a 1 do Sport, após bater Grêmio e Corinthians, ambos fora de casa e pelo placar de 1 a 0.
Mais do Dragão:
-> Atlético/GO e Fluminense vão se enfrentar também na Copa do Brasil
-> Mancini admite mudanças no time para voltar a vencer na temporada
-> Recuperado de lesão, Kayzer se diz pronto para retorno: “bicho vai pegar”
O técnico Odair Hellmann terá três desfalques por suspensão, além do goleiro Muriel, que será novamente poupado para a partida contra o Atlético-GO. Das três novas ausências – o lateral-direito Igor Julião, o volante Yuri e o atacante Wellington Silva -, apenas Yuri é titular e terá que ser substituído na equipe.
Porém, o lateral-direito Calegari que saiu de campo mancando, na última partida por sentir dores na panturrilha direita, foi submetido a uma nova avaliação pelo departamento médico, não apresentou nenhum sinal de lesão na região e poderá ser titular nesta quarta (02).
Provável Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson (Yago), Dodi e Nenê; Michel Araújo, Marcos Paulo e Evanilson.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.