O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h, no Olímpico. O resultado foi divulgado nesta sexta (14) e mostrou que nenhum jogador se apresentou positivo. Desta forma, Vagner Mancini tem, à sua disposição, força máxima para o confronto.
Mais do Dragão
-> Após vitória, goianos provocam nas redes
-> Atlético domina atual campeão na estreia
-> Hyuri pede mais respeito ao time após vitória
Todo o elenco rubro-negro, incluindo titulares, reservas e jogadores que não estão sendo relacionados para partidas foram examinados. Em seu novo protocolo, a CBF exige que todos os jogadores de um clube façam os testes agora. Os resultados saíram na manhã desta sexta-feira e ninguém ficou positivo.
Antes do confronto da última rodada, diante do Flamengo, o Atlético apresentou quatro atletas positivados. Mesmo com os resultados positivos, o clube conseguiu uma liminar, junto ao novo regulamento da CBF, que permitiu a entrada dos jogadores em campo.
Agora em seu novo protocolo a entidade permite a utilização de atletas que tenham testado positivo para a doença, a entrarem em campo. Desde que em sua quarentena de 10 dias, o mesmo não tenha apresentado sintomas. Assim, após o período mencionado, o jogador está apto a participar dos eventos.
Segundo o presidente do clube, Adson Batista, o time já realizou esse novo teste em um outro laboratório em Goiânia, credenciado pela CBF, diferente do primeiro local, feito na rodada passada.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.