5.6 C
New York
domingo, setembro 20, 2020
Início Futebol Atlético Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: "não foi...

Hyuri pede mais respeito ao Atlético após vitória sobre Flamengo: “não foi nenhuma surpresa”

Autor de um dos gols na goleada do Atlético por 3 a 0 sobre o Flamengo, Hyuri avaliou o triunfo goiano. De acordo com o atacante, o trabalho de preparação feito para o jogo faz com que o resultado não seja algo “impressionante” para os jogadores do time campineiro. 

O atleta aproveitou para pedir mais respeito da mídia, principalmente a de outros estados, ressaltando que resultados expressivos, como o de quarta, trarão isso de forma natural. 

Mais do Dragão
-> Após vitória, goianos provocam nas redes
-> Atlético domina atual campeão na estreia
-> Veja como ficou a terceira camisa do time

O resultado expressivo diante do atual campeão brasileiro e da Libertadores não foi algo impactante, nem surpreendente para o Atlético, de acordo com Hyuri.

– Estávamos nos qualificando para essa partida, o que fizemos ontem fui tudo muito planejado ha meses atrás. Não foi nenhuma surpresa para a gente, e não poderíamos aceitar nada menos que uma vitória ontem, porque trabalhamos e planejamos para tal situação, para tal cenário de ontem, enfrentando o campeão brasileiro e da libertadores.

O atacante ainda frisou que o resultado será uma amostra para que a imprensa de outros estados possam respeitar mais a figura do Atlético. O time vem sendo sempre colocado com rebaixado, na maioria das análises do cenário nacional.

– A imprensa como um todo tem que respeitar muito o Atlético, não somente o clube, mas como os jogadores que estão vestindo a camisa do time. Aqui temos um grupo de jogadores honestos que precisam estar aqui e querem estar aqui. A imprensa deverá respeitar agora não só o Atlético, mas todos os outros clubes que vieram da Série B e aqueles que permaneceram na Série A. 

O time agora se prepara para o confronto contra o Sport, domingo, às 19h, no estádio Olímpico. O grupo de jogadores realizaram exames nesta quinta (13), visando o confronto contra o time pernambucano. Os resultados são esperados no sábado, véspera da partida. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Apesar de revés, Adson Batista valoriza desempenho e ironiza críticas do Cruzeiro no caso Kayzer: “Não tem moral para falar”

Apesar da derrota por 4x3 para o Atlético Mineiro, no estádio Olímpico, Adson Batista se mostrou bastante satisfeito com o desempenho do...

Em jogo eletrizante com sete gols, Dragão é derrotado pelo Atlético/MG

Em um jogo com sete gols, o Atlético Goianiense foi derrotado para o Atlético Mineiro pelo placar de 4x3. Os gols do...

Veja como foi: Atlético/GO 3×4 Atlético/MG

O Atlético Goianiense tenta emendar uma sequência positiva na Série A. Após bater o Vasco, em São Januário, e o Bahia, em...

Vanílson e Zizu marcam e Goianésia estreia com vitória na Série D

Diferente das outras equipes goianas, o Goianésia começou a Série D com o pé direito. Com uma forte marcação e boas atuações...

Aparecidense sofre com a bola parada do Operário-MT e perde na estreia

A Aparecidense foi castigada pela bola aérea do Operário-MT na tarde-noite deste sábado (19). O Camaleão tomou dois gols de cabeça com...
Anúncio