O volante Rafael Jataí avaliou positivamente o empate do Anápolis contra o Atlético, neste domingo (23), no Jonas Duarte. Segundo o meio-campista, apesar do “natural” domínio rubro-negro, o Galo mostrou que está crescendo e somou um ponto importante no Campeonato Goiano.
– Foi um jogo difícil, contra uma equipe de Série A e com uma base montada. Nós estamos com um treinador que chegou agora. Foi um bom resultado. Natural eles exercerem um controle parcial do jogo, mas no segundo tempo poderíamos até ter ganho o jogo. A equipe está numa crescente, há três partidas sem perder. Se jogamos assim contra os grandes, temos tudo para sobressair contra times do interior – disse em entrevista à Rádio Manchester News.
Mais do Goianão
Confira a tabela
Relembre o empate do Galo
Questionado sobre a pouca agressividade tricolor, Jataí citou a exigência de uma forte marcação para parar o Atlético. Para o meia, a incansável marcação exauriu o Anápolis e impediu ataques mais efetivos.
– Nosso time correu muito no primeiro tempo. O time deles exigiu muito de nós fisicamente. Em alguns momentos, a torcida ficava impaciente, mas dentro de campo é difícil. Algumas vezes dava para carregar, mas estava abafado. Tinha bola que dava para ir no um contra um, mas o time estava cansado. O importante foi que suportamos bem – explicou.