5.6 C
New York
sábado, julho 5, 2025
InícioFutebolVila Nova"Não fizemos mais que nossa obrigação", diz presidente do Vila sobre classificação

“Não fizemos mais que nossa obrigação”, diz presidente do Vila sobre classificação

O Vila Nova não brilhou, mas venceu o Galvez em Rio Branco para avançar à 2ª fase da Copa do Brasil. Após o confronto, o presidente Hugo Jorge Bravo afirmou que a classificação na competição nacional era obrigação.

– Não fizemos mais do que nossa obrigação, que era vencer. Sempre respeitamos o adversário, mas cumprimos nosso dever de sair classificados – disse o mandatário em entrevista à Rádio CBN Goiânia.

Mais do Tigrão
Ariel Mamede elogia competitividade
Confira a história do duelo no Acre

- Anúncio -

Pela classificação, o Tigre recebe R$ 650 mil. Porém, uma determinação da Justiça do Trabalho deve bloquear boa parte dos recursos para pagamento de ações trabalhistas de ex-jogadores do clube.

Para superar os problemas orçamentários, Bravo pede o apoio do torcedor. O presidente colorado espera que os vilanovenses encham o OBA diante do Crac, na segunda-feira (17) para que o dinheiro da bilheteria seja utilizado no pagamento de premiações.

– Só quero pedir o apoio do torcedor, para comparecer segunda-feira porque preciso pagara a premiação pela classificação. Neste ano, não teremos o prazer, como foi nos outros anos, de tirar do próprio prêmio pago pela CBF. Sei que o torcedor ainda está magoado pelo resultado de domingo (contra o Goiânia), mas venha abraçar o processo de reconstrução – ponderou.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!