5.6 C
New York
segunda-feira, agosto 10, 2020
Início Futebol Futebol Goiano Alex Henrique pede capricho nas finalizações e espera vitória para "acalmar ânimos"

Alex Henrique pede capricho nas finalizações e espera vitória para “acalmar ânimos”

A Aparecidense decepcionou mais uma vez ao empatar com o Crac na quarta-feira (12). Para o atacante Alex Henrique, faltou capricho nas finalizações para tirar o zero do placar e garantir mais um triunfo ao Camaleão. O atacante faz, inclusive, um mea culpa pelos gols que perdeu no confronto na Serrinha.

Apesar da lamentação pelo empate, Alex Henrique destaca que é importante seguir pontuando no Goianão.

– Falta a gente colocar a bola para dentro. Eu me incluo com minha parcela de culpa. Tive duas oportunidades de gol, mas não consegui concluir bem. O empate é ruim por conta da derrota no jogo passado, mas também temos que pensar que pontuamos. Se tivéssemos pontuados noutros jogos, estaríamos melhor na tabela. Ainda temos mais um jogo em casa no primeiro turno e temos que focar. Não dá pra terminar com nove pontos, mas podemos terminar com sete – afirmou.

Mais do Goianão
Meia do Crac relata preocupação por problemas em estádio
Confira a tabela do Estadual

Em mais um ano de grande investimento, a Aparecidense ainda não emplacou e está próxima da zona de rebaixamento. Contra o Anápolis, a vitória é considerada crucial para as pretensões azuis.

– A gente tenta passar tranquilidade nesse momento, mas só uma vitória para dar uma acalmada nos ânimos e, pensando em tabela, só uma vitória poderia nos colocar na briga. Está tudo embolado – ponderou Alex Henrique.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730 e Jornal Diário do Estado.
Anúncio

Últimas

Após empate com Vila, Manaus anuncia saída de treinador

A primeira rodada da Série C nem foi concluída, mas já aconteceu a primeira demissão de treinador. Após empatar com o Vila Nova na estreia, o Manaus anunciou a saída do técnico Welington Fajardo.

Túlio Lustosa defende jogadores após acusações: “Eles são pessoas públicas e sabem disso”

Diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa falou nesta segunda-feira (10) sobre as acusações de que alguns atletas do clube estariam "furando a quarentena". Segundo o dirigente, não chegou nenhuma reclamação para a diretoria sobre isso até hoje e que um suposto vídeo que está circulando nas redes é antigo.

Chico demonstra aflição com pandemia no Brasileiro e destaca sonho em defender seleção coreana

Recém-contratado pelo Atlético, o meia-atacante Chico foi apresentado nesta segunda (10). Na sua primeira entrevista pelo novo clube, admitiu a preocupação com a saúde e falou sobre eventuais novos casos de adiamentos de partidas nos Brasileirão, em virtude da pandemia do novo coronavírus. O sonho de defender a seleção da Coréia do Sul e as expectativas com a camisa rubro-negra também foram assuntos.

Após ansiedade e “susto” na estreia, Rafhael Lucas mira sucesso no Vila Nova

Um dos candidatos a "homem-gol" do Vila Nova na Série C 2020 é um velho conhecido do torcedor goiano. Ex-Goiás (2016) e Anapolina (2020), Rafhael Lucas, de 27 anos, fez seu primeiro jogo pelo clube colorado contra o Manaus, no empate por 1 a 1.

Rafael Moura divulga lista com atletas contaminados no Goiás

O atacante Rafael Moura divulgou uma lista com o nome dos nove atletas que testaram positivo para a Covid-19, na bateria de...
Anúncio