Alex Henrique pede capricho nas finalizações e espera vitória para “acalmar ânimos”

Foto: Fernando Oliveira/AA Aparecidense
Anúncios

A Aparecidense decepcionou mais uma vez ao empatar com o Crac na quarta-feira (12). Para o atacante Alex Henrique, faltou capricho nas finalizações para tirar o zero do placar e garantir mais um triunfo ao Camaleão. O atacante faz, inclusive, um mea culpa pelos gols que perdeu no confronto na Serrinha.

Apesar da lamentação pelo empate, Alex Henrique destaca que é importante seguir pontuando no Goianão.

– Falta a gente colocar a bola para dentro. Eu me incluo com minha parcela de culpa. Tive duas oportunidades de gol, mas não consegui concluir bem. O empate é ruim por conta da derrota no jogo passado, mas também temos que pensar que pontuamos. Se tivéssemos pontuados noutros jogos, estaríamos melhor na tabela. Ainda temos mais um jogo em casa no primeiro turno e temos que focar. Não dá pra terminar com nove pontos, mas podemos terminar com sete – afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais do Goianão
Meia do Crac relata preocupação por problemas em estádio
Confira a tabela do Estadual

Em mais um ano de grande investimento, a Aparecidense ainda não emplacou e está próxima da zona de rebaixamento. Contra o Anápolis, a vitória é considerada crucial para as pretensões azuis.

– A gente tenta passar tranquilidade nesse momento, mas só uma vitória para dar uma acalmada nos ânimos e, pensando em tabela, só uma vitória poderia nos colocar na briga. Está tudo embolado – ponderou Alex Henrique.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE