O atacante Keko Villalva em sua estreia com a camisa esmeraldina, anotou um dos três gols da vitória do Goiás sobre a Anapolina, pelo placar de 3 a 1. Para o jogador isso foi motivo de muita alegria.
“Estou muito feliz, pessoalmente, pelo triunfo (do Goiás) diante de um adversário muito difícil e por ter marcado um gol, logo, na minha estreia. E torço para que seja o primeiro de muitos gols com a camisa do Goiás”, afirmou Keko.
Mais do Verdão
Goiás inicia venda de ingressos para o clássico, nesta sexta (31)
Confira a tabela do Goianão 2020
Ao avaliar sua primeira partida, Keko disse estar se adaptando ao estilo de jogo do futebol brasileiro.
“Por ser minha primeira partida, ainda tenho muita coisa para melhorar. Não fui tão bem no um contra um, mas, no geral me senti bem, em especial no segundo tempo, quando consegui encontrar um pouco mais de espaço e tive a oportunidade de fazer um gol. Ainda estou me adaptando ao jogo brasileiro, que é um pouco mais rápido, mais intenso. Fico contente por ter atuado os 90 minutos sem nenhum incômodo muscular após dois meses sem jogar”, avaliou o atacante.
No próximo domingo (02), o Goiás terá pela frente o clássico contra o seu arquirrival Vila Nova. E o atacante Keko Villalva revelou estar ansioso para poder atuar no duelo contra o Tigre.
“Clássico se ganha. Confio que iremos fazer uma boa partida no domingo e dar alegria aos nossos torcedores. Gosto bastante de jogar clássicos, desde pequeno, nas categorias de base, enfrentei o Boca várias vezes, assim como no profissional. Eram partidas que esperava durante toda a semana. Graças a Deus, tive bons momentos. Espero ter a chance de jogar o clássico domingo e colaborar para que o Goiás conquiste a vitória”, declarou o jogador.
O argentino, também, disse que o clássico entre Goiás e Vila Nova é de enorme rivalidade, a começar pelas cores da camisa.
“A primeira coisa que me disseram é que não posso andar com nada vermelho. Bem ou mal, o importante é ganhar o clássico domingo”, finalizou.