Vivendo momento complicado na temporada, a Aparecidense anunciou, nesta quinta (28), a contratação do zagueiro Ricardo Lima para o decorrer do ano. O Camaleão vem oscilando no estadual, ocupando apenas a 8ª colocação no campeonato. Na Copa do Brasil, a equipe goiana teve seu recurso indeferido pelo STJD e aguarda definição de nova partida contra a Ponte Preta.
O defensor de 25 anos chega para reforçar o miolo de zaga do Camaleão, que hoje conta com Robson e Filipe Costa como titulares. Não é a primeira vez do jogador no futebol goiano, já que na temporada passada foi um dos pilares na boa campanha do Iporá, acumulando 12 jogos e um gol. Ricardo também já teve passagens pelo River Plate, do Uruguai, e estava por último no Madureira.
“Ano passado joguei pelo Iporá, no Goiano e na Série D. É um desafio que o jogador deve estar acostumado (atuar no futebol goiano). Devemos mudar a atitude no restante do campeonato e nos afastar do rebaixamento”, avaliou o recém-contratado
O jogador estará a disposição de Édson Júnior para o próximo jogo da equipe, no sábado (02), diante do Goiânia. É a primeira contratação da Aparecidense após a chegada do treinador ex-Goianésia. O comandante já havia solicitado reforços desde que foi apresentado no clube.