5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolFutebol GoianoSTJD indefere recurso da Aparecidense e mantém anulação de duelo com a...

STJD indefere recurso da Aparecidense e mantém anulação de duelo com a Ponte

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo César Salomão Filho, não acatou o recurso protocolado pela Aparecidense e manteve a anulação do jogo com a Ponte Preta, válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na peça, o Camaleão requeria que o julgamento que determinou a anulação da partida fosse considerado inválido. No entanto, o presidente do tribunal indeferiu o pedido nesta quarta-feira (27). Além disso, ele reiterou o cancelamento do confronto e determinou que a CBF marque a data para realização de um novo duelo.

Na decisão, Salomão Filho argumentou que as ponderações da Aparecidense, que baseou o pedido na presença dos auditores Flávio Boson e Sormane Oliveira de Freitas, também membros da Comissão Disciplinar do STJD, no julgamento do pleno. De acordo com o presidente do tribunal, não houve vício ou irregularidade em qualquer voto ou na decisão colegiada.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio