Classificado na Copa do Brasil, Kozlinski pede Atlético sem euforia na sequência do Goianão

111
Foto: Willian Rommel
Anúncio

Depois da vitória expressiva contra o Atlético-CE por 4 a 0, pela Copa do Brasil, o Atlético se reapresentou nesta quinta-feira (28), no CCT do Urias Magalhães, já visando o duelo contra a Anapolina pelo campeonato goiano. Agora, o time, que espera o vencedor de América-RN e Santos, para saber qual será o próximo adversário na competição nacional, volta o foco para o estadual, onde é o vice-líder.

Atlético apresenta mais dois reforços!

No embalo da classificação na Copa do Brasil, o elenco rubro-negro prega cautela e pouca euforia na sequência do Goianão, deixando o otimismo para a torcida, já que viram o grande rival Goiás ser eliminado e o Vila Nova se classificar por sufoco. Seguindo essa ideia, o goleiro Maurício Kozlinski defendeu que as competições são diferentes e que o campeonato regional ficará mais difícil nessa reta final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Na minha opinião, isso não indica nada. O Campeonato Goiano vai se afunilando nessa reta final e se torna bastante competitivo. Sabemos que o Goiás, nesta primeira fase, está se sobressaindo muito mais que qualquer outra equipe. Mas, no mata-mata, é diferente. A questão da eliminação do Goiás, no meu ponto de vista, o jogo era para o Goiás ter ganhando de 3, 4, mas futebol tem dessas coisas. O Vila (Nova) também empatou e classificou nos pênaltis. A única vitória mesmo foi a do Atlético. Mas, independente de classificação ou desclassificação na copa do brasil, o campeonato goiano quando chegar na reta final, será muito competitivo”, disse Kozlinski.

O Atlético realizou um trabalho físico com os jogadores que foram reservas, ou não entraram, na partida contra o xará cearense. Os titulares, por sua vez, iniciaram um trabalho de academia e um leve trabalho no campo. Wagner Lopes posicionará nessa sexta-feira (29) o time que enfrenta a Anapolina, no sábado (2), às 16h.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here