5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolVila NovaBaptista não vê renascimento do Vila, mas fala em lição para defender...

Baptista não vê renascimento do Vila, mas fala em lição para defender e atacar na hora certa

Na última quarta, 27, o Vila empatou no tempo normal com a URT, 2 a 2, mas venceu nos pênaltis (5 a 4) e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista, que estreou no comando do Tigre com o pé direito, avaliou o desempenho da equipe durante o tempo normal.

Rafael Santos comanda virada nos pênaltis, Vila bate URT e avança na Copa do Brasil!

— O Cruzeiro, por exemplo, veio aqui e sofreu. Nós conseguimos, nos trinta primeiros minutos, ter o controle do jogo. Depois cedemos o campo ao URT. Na etapa final voltamos melhor, mas na sequência pesou um pouco o desgaste. O Alan mesmo estava numa função que não é acostumado, mas o importante foi classificar — disse.

Sobre o triunfo, Eduardo Baptista elogiou a garra da equipe e o fato dos jogadores terem acreditado na classificação até o final. ”Foi um exemplo, uma lição. Durante o jogo, quando eles foram superiores, tivemos humildade de marcar e soubemos a hora de atacar. Nas penalidades, estávamos dois atrás e não desistimos”, completa.

- Anúncio -

O Vila volta a atuar agora pelo Goianão neste sábado, 2, diante do Crac, às 16h, no Genervino da Fonseca.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio