5.6 C
New York
sábado, julho 5, 2025
InícioFutebolVila NovaBaptista não vê renascimento do Vila, mas fala em lição para defender...

Baptista não vê renascimento do Vila, mas fala em lição para defender e atacar na hora certa

Na última quarta, 27, o Vila empatou no tempo normal com a URT, 2 a 2, mas venceu nos pênaltis (5 a 4) e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil. O técnico Eduardo Baptista, que estreou no comando do Tigre com o pé direito, avaliou o desempenho da equipe durante o tempo normal.

Rafael Santos comanda virada nos pênaltis, Vila bate URT e avança na Copa do Brasil!

— O Cruzeiro, por exemplo, veio aqui e sofreu. Nós conseguimos, nos trinta primeiros minutos, ter o controle do jogo. Depois cedemos o campo ao URT. Na etapa final voltamos melhor, mas na sequência pesou um pouco o desgaste. O Alan mesmo estava numa função que não é acostumado, mas o importante foi classificar — disse.

Sobre o triunfo, Eduardo Baptista elogiou a garra da equipe e o fato dos jogadores terem acreditado na classificação até o final. ”Foi um exemplo, uma lição. Durante o jogo, quando eles foram superiores, tivemos humildade de marcar e soubemos a hora de atacar. Nas penalidades, estávamos dois atrás e não desistimos”, completa.

- Anúncio -

O Vila volta a atuar agora pelo Goianão neste sábado, 2, diante do Crac, às 16h, no Genervino da Fonseca.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!