5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoVila Nova e Aparecidense abrem Goianão 2019 no Serra Dourada

Vila Nova e Aparecidense abrem Goianão 2019 no Serra Dourada

O Goianão 2019 começa já neste sábado, dia 19, em confronto que reedita uma das semifinais da edição anterior. No Serra Dourada, o Vila Nova recebe a Aparecidense a partir das 17h. O Camaleão está presente no grupo A da competição, enquanto o time colorado ocupa o B.

Para acabar com jejum, Tigre aposta em multicampeão Danilo!

Nos duelos decisivos da última temporada, o Camaleão levou a melhor nos dois confrontos e avançou à final, sendo derrotado pelo o Goiás. Agora, as duas equipes prometem outra disputa equilibrada. O Tigre conta com Danilo, sua principal contratação, para buscar a vitória. Já a Aparecidense se reforçou com um conhecido da torcida colorada: Moisés, além de ainda contar com o artilheiro Nonato.

- Anúncio -

Com ataque de peso, Aparecidense quer dar próximo passo: título!

Umberto Louzer contra Márcio

O novo comandante colorado terá alguns problemas para sua estreia. O zagueiro Philipe Maia e o lateral Hélder foram registrados posteriormente após a data limite para o jogo e estão fora. Patrick, que se recupera de dores, e Gastón, que voltou a treinar após incômodo, são dúvidas para o duelo diante do Camaleão.

Márcio Fernandes, diferente de Louzer, não terá dificuldades para montar sua equipe titular. O treinador da Aparecidense conta com seus atletas em forma e irá com força máxima para o embate.

Histórico

Foram realizadas 24 partidas envolvendo o Vila e a Aparecidense. O Tigre leva vantagem mínima contra o Camaleão, vencendo nove partidas contra oito do adversário. Ambos já empataram em outras sete oportunidades.

Vila Nova x Aparecidense
1ª rodada do Goianão 2019
Data: 19 de janeiro de 2019
Horário: 17h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Arbitragem: Eduardo Tomaz; Cristhian Passos e Tiego dos Santos.
Vila Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Patrick (Brunão), Wesley Matos e Gastón (Cametá); Denner, Araújo e Danilo; Alan Mineiro, Mateus Anderson e Rafael Silva.
Técnico: Umberto Louzer
Aparecidense: Pedro Henrique; Rafael Cruz, Domingos, Filipe e Rayro; Tiago Ulisses, Washington e Alex Henrique; Moisés, Aleílson (Uederson) e Nonato.
Técnico: Márcio Fernandes
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P