Para acabar com jejum, Vila Nova aposta em multicampeão Danilo

Arte: Willian Rommel/Esporte Goiano
Anúncios

Acabar com o jejum. É esse o pensamento do Vila Nova para a temporada 2019. Após 13 anos, o time colorado espera voltar a conquistar o Campeonato Goiano. A última vez que levantou o troféu foi em 2005, batendo o rival Goiás nos pênaltis.

-> Fique por dentro de todos os clubes com nosso Guia do Goianão!
-> Atacante uruguaio está acertado e será anunciado em breve!

Reformulado fora de campo, com o treinador Umberto Louzer, com o diretor Sidiclei Menezes e com o supervisor Rodrigo Ramos, o Tigrão manteve os seus principais jogadores do último ano: Rafael Santos, Wesley Matos, Gastón, Alan Mineiro e Elias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, fez 15 contratações, sendo Danilo a principal delas. Com mais de 20 títulos no currículo, o meia de 39 anos chega com fome para ajudar o Vila a subir de patamar, tanto estadual, quanto nacionalmente. “Vou dar meu máximo para que eu possa conquistar a torcida e os títulos. Temos que ter essa gana de vencer. Sempre falo com os jogadores novos que se não ganhar é só uma passagem. Fazer história é com títulos”.

Vila Nova Futebol Clube
Fundação: 29 de julho de 1943
Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga (jogos menores) e Serra Dourada (clássicos e estreia)
Melhor participação: Campeão em 15 oportunidades
Em 2018: Terceiro colocado (eliminado pela Aparecidense nas semifinais)
Time-base: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Wesley Matos, Patrick e Gastón (Hélder); Araújo, Denner e Danilo; Alan Mineiro, Rafael Silva e Mateus Anderson.
Treinador: Umberto Louzer
Briga por: Título

Comentários

comentários

PUBLICIDADE