Por falta de documentação, Francesco desfalcará Anapolina na estreia do estadual

Foto: Rossini Pasti/Comunicação AAA
Anúncios

Por falta de documentação, o volante Francesco desfalcará a Anapolina na estreia do estadual, neste domingo, 20, às 17h, diante do GEA, no estádio Jonas Duarte. Em entrevista à equipe Geração do Esporte, Francesco analisou sua situação.

Leia: Após tratar dores, Léo Lima volta a treinar e garante estreia contra o Vila na 2ª rodada!

— Fico chateado porque trabalho bastante, mas deus sabe o que faz. Na Arábia, onde estava, infelizmente já que é sábado, eles não mandarão a tempo o STI para a CBF, no caso a FIFA — disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo assim, o volante colorado afirmou que participará do pré-jogo com todo o elenco e dará o incentivo necessário. ”Vou no estádio, no vestiário, isso aqui é uma família”. Questionado se estará regularizado na quarta, 23, para o duelo contra o Vila, opinou: ”tem que saber se está tudo certo, espero que sim”, ressalta.

Ouça um trecho da entrevista de Francesco – Reportagem: Geração do Esporte

Por fim, Francesco deixou um recado ao torcedor da Xata e pediu para lotar o Jonas Duarte neste domingo. ”Podem esperar determinação, vontade e raça. Daremos alegria ao torcedor, diretoria e nossos familiares. Quero convocar o torcedor da Rubra, podem esperar nosso melhor”, finaliza.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE