5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPor falta de documentação, Francesco desfalcará Anapolina na estreia do estadual

Por falta de documentação, Francesco desfalcará Anapolina na estreia do estadual

Por falta de documentação, o volante Francesco desfalcará a Anapolina na estreia do estadual, neste domingo, 20, às 17h, diante do GEA, no estádio Jonas Duarte. Em entrevista à equipe Geração do Esporte, Francesco analisou sua situação.

Leia: Após tratar dores, Léo Lima volta a treinar e garante estreia contra o Vila na 2ª rodada!

— Fico chateado porque trabalho bastante, mas deus sabe o que faz. Na Arábia, onde estava, infelizmente já que é sábado, eles não mandarão a tempo o STI para a CBF, no caso a FIFA — disse.

- Anúncio -

Mesmo assim, o volante colorado afirmou que participará do pré-jogo com todo o elenco e dará o incentivo necessário. ”Vou no estádio, no vestiário, isso aqui é uma família”. Questionado se estará regularizado na quarta, 23, para o duelo contra o Vila, opinou: ”tem que saber se está tudo certo, espero que sim”, ressalta.

Ouça um trecho da entrevista de Francesco – Reportagem: Geração do Esporte

Por fim, Francesco deixou um recado ao torcedor da Xata e pediu para lotar o Jonas Duarte neste domingo. ”Podem esperar determinação, vontade e raça. Daremos alegria ao torcedor, diretoria e nossos familiares. Quero convocar o torcedor da Rubra, podem esperar nosso melhor”, finaliza.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P