5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioMais EsportesLutasReta final: 8ª etapa do Goiano de Judô acontece no Carlos de...

Reta final: 8ª etapa do Goiano de Judô acontece no Carlos de Pina, em Anápolis

A 8ª Etapa do Goiano de Judô/2018 acontece no próximo sábado, 20, no Ginásio Carlos de Pina, em Anápolis. O evento será realizado das 8h às 17h nas classes do Festival ao Máster (masculino / feminino), válido para o Ranking Estadual 2018.

Confira como foi a 1ª etapa!
Confira como foi a 2ª etapa!
Confira como foi a 3ª etapa!
Confira como foi a 4ª etapa!
Confira como foi a 5ª etapa!
Confira como foi a 6ª etapa!
Confira como foi a 7ª etapa!

Premiação

Na Classe Festival todos os competidores receberão medalhas iguais, sem classificação. A partir do Infantil, apenas os atletas classificados em 1º, 2º e dois 3º lugares serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze. Não haverá premiação de participação para os competidores do Infantil.

Como está o estadual de Judô
A equipe Wider Santos, de Jataí, venceu as etapas 1, 2 e 4 do campeonato, já a Harai Goshi (Goiânia) triunfou na 3, 5, 6 e 7. De acordo com a Fegoju (Federação Goiana de Judô), serão 9 etapas o total, e ao final uma premiação dos melhores do ano com troféus para os campeões do ranking 2018 da Federação.
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P