5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioMais EsportesLutasHarai Goshi fica com título da 3ª etapa do Campeonato Goiano de...

Harai Goshi fica com título da 3ª etapa do Campeonato Goiano de Judô

A Academia Dojô Harai Goshi voltou ao topo estadual do judô. Neste sábado (7), a entidade de Goiânia conquistou o título da terceira etapa do Campeonato Goiano, desbancando a Wider Santos, que havia vencido as duas etapas anteriores.

Campeã de sete das nove etapas da temporada passada, a Harai Goshi somou 352 pontos na competição disputada no Sesc do Setor Universitário, em Goiânia. Foram 41 medalhas, sendo 25 de ouro, 11 de prata e cinco de bronze.

A Wider Santos, líder do ranking estadual neste início, ficou colada na ponta, com 342 pontos. A academia de Jataí levou 21 ouros, 11 pratas e 11 bronzes. A terceira posição ficou com a Associação José Silva Lima, de Aparecida de Goiânia. Foram 312 pontos, somando 19 medalhas de ouro, 11 pratas e nove bronzes no torneio.

- Anúncio -

Veja quais foram as 10 primeiras colocadas

Confira como ficaram as duas primeiras etapas de 2018

A terceira etapa do Campeonato Goiano de Judô contou pontos para os atletas no ranking estadual. Nas classes sub-18, sub-21 e sênior, a pontuação também foi contabilizada para o ranking nacional.

A próxima competição importante do calendário é entre os dias 20 e 22 de abril. Nesse período, será realizado o Brasileiro da IV Região – sub-13 a sênior – em Anápolis. A quarta etapa do Estadual está marcada para 12 de maio, também no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio