5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Goiás Carlos Eduardo comemora tetracampeonato estadual: "Sou muito grato ao Goiás"

Carlos Eduardo comemora tetracampeonato estadual: “Sou muito grato ao Goiás”

O Goiás mantém a hegemonia no futebol goiano. Neste domingo, o Verdão conquistou seu 28º título estadual, sendo o quarto de forma consecutiva. E quem também comemora seu tetracampeonato (pessoal) é o atacante Carlos Eduardo.

“É uma sensação muito boa. É uma responsabilidade muito grande para um jogador de 21 anos. Graças a Deus, sou tetracampeão goiano. Tenho que agradecer sempre ao Goiás pela oportunidade, por ser a pessoa que sou. Tudo que tenho hoje foi esse clube que me deu. Estou muito feliz por mais esse título, mas o principal objetivo é subir a Série A e chegar longe na Copa do Brasil. Espero conquistar coisas grandes nesse ano”.

Confira como foi o tempo real!

- Anúncio -

Apesar de jovens, o atacante e o zagueiro David Duarte são os o únicos atletas do atual elenco presentes em todos os títulos desde 2015. Após expressar sua gratidão pelo clube esmeraldino, Carlos aproveitou para responder críticos e comentar a frase (“Goianão foi feito para o Goiás ganhar”) dita por Hélio dos Anjos após mais uma conquista.

“O treinador fala isso e sabemos que foi feito, porque todo ano chegamos. É meu quarto ano no profissional e meu quarto título. Agradeço muito por vestir essa camiseta. Muitas pessoas dizem que a camisa do Goiás pesa, que a torcida fica em casa, que o time não conquista nada. A resposta está aí. Tem de respeitar esse clube e essa torcida”.

 

A partir de agora, Carlos Eduardo e o Goiás focam nos nacionais. Na quarta-feira, o Verdão encara o Avaí, na Ressacada, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. No sábado, a equipe goiana estreia na Série B, contra o CSA, em Alagoas.
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...

Conselho técnico da FGF define datas e participantes da Copa Goiás sub-20

A Federação Goiana de Futebol realizou nesta terça-feira (5), o congresso técnico da Copa Goiás Sub-20. Ficou definida que a competição será...
Anúncio