Equipe Wider Santos, de Jataí, fatura 4ª etapa do Goiano de Judô; confira os resultados

Foto: Reprodução Fegoju
Anúncios

A IV Etapa do Goiano de Judô/2018 aconteceu no último sábado, 12, no Ginásio Internacional Newton de Faria, em Anápolis. A Associação Atlética Wider Santos, de Jataí, venceu a competição com 408 pontos conquistados.

Confira todos os resultados da etapa 4!

Em segundo ficou a Associação José Silva Lima, de Aparecida de Goiânia, com 344 pontos ganhos. Na terceira colocação ficou a Academia Dojô Harai Goshi, de Goiânia, 329 pontos. O campeonato ocorreu nas classes de Festival ao Veterano (masculino / feminino), válido para o Ranking de 2018.

Lembrando que a Wider Santos venceu as etapas 1 e 2, a Harai Goshi triunfou na 3.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja uma cena da etapa 4 do Goiano de Judô:

Confederação Brasileira de Judô representada em Anápolis

Foto: Fegoju

Na última sexta, convidados especiais como Manoela Penna, da Assessoria de Imprensa da CBJ, Professor Ney Wilson, Coordenador Técnico Internacional da CBJ, e José Pereira, árbitro FIJ A da CBJ, realizaram palestras no Seminário Técnico Estadual para técnicos, árbitros e participantes do Curso de Faixas Pretas da Fegoju 2018. O evento aconteceu no Auditório da Faculdade de Educação Física da Uni Evangélica, no bloco E.


Confira uma entrevista da Fegoju com o Prof. José Pereira Silva, da CBJ:

IV ETAPA CAMPEONATO GOIANO DE JUDÔ

IV Etapa do Campeonato Goiano de Judô, teve a participação especial do Prof. José Pereira Silva. Conselheiro da Confederação Brasileira de Judô.

Posted by Judô Goiás on Monday, May 14, 2018

Comentários

comentários

PUBLICIDADE