O Atlético-GO venceu o Avaí de virada, por 2×1, na 26ª rodada da Série B, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na terça-feira (16). Agora, os atleticanos medem forças com o Remo fora de casa, e desejam vencer duas partidas seguidas pela primeira vez na liga atual. Diante disso, o meia Radsley projetou o próximo compromisso do time:
Mais do Dragão:
Confira a arbitragem completa de Remo x Atlético-GO;
Meia titular do Atlético-GO não vai entrar em campo no Pará
“Estou muito feliz por vestir a camisa do Atlético-GO, onde encontrei um bom ambiente e elenco para trabalhar. Graças a Deus, vejo que correspondemos bem nos últimos quatro jogos, com dois empates e duas vitórias. Entretanto, ainda não vencemos duas vezes seguidas, e portanto, precisamos buscar cumprir esse objetivo. Para isso, é preciso manter a boa sequência de atuações que nós tivemos, e sei que vamos conseguir”.
Até o momento, o jogador completou quatro duelos pelo rubro-negro, e já forneceu uma assistência, no empate em 1×1 contra o Novorizontino-SP. Todavia, diante do adversário paraense, os goianos não podem contar com o meia Robert Santos, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sobre o assunto, Radsley comentou:
“O Robert é um excelente atleta, e sem dúvidas, iremos sentir a falta dele dentro do campo. No entanto, quando a oportunidade aparece, precisamos agarrar, independente de quem for o substituto. O mais importante é que todo o elenco é capacitado para desempenhar bem o mesmo papel, e quem entrar, vai se doar ao máximo em busca dos três pontos”.
Pela 27ª rodada da Série B, Atlético-GO e Remo se enfrentam na noite de sábado (20). A bola vai rolar às 20h30, no Estádio Evandro Almeida (Banpará Baenão), que fica na cidade de Belém. Dentro da classificação, o Dragão se encontra na 13ª colocação, com 35 pontos, enquanto o Leão Azul ocupa a 7ª, e possui 39 pontos.