Titular por pouco mais da metade da segunda etapa na vitória do Vila diante do Paysandu, Rafael Santos espera dar dor de cabeça para Hemerson Maria. Em entrevista à Rádio Sagres 730, o arqueiro, que estreou no gol colorado após expulsão de Pasinato, garante estar preparado para atuar no próximo embate do Tigre, contra o Brasil de Pelotas.
“Estou muito feliz. Um jogador de futebol que não sente essa adrenalina de começar uma partida como titular, por um clube como o Vila, é fora do normal. Mas estou tranquilo, venho trabalhando bastante para colocar mais uma dúvida na cabeça do Hemerson. É um bom momento para mim poder estrear diante da nossa torcida. Espero que seja uma noite feliz”, revelou.
Números: Vila atual é superior ao de 2017 na Série B!
O confronto na Curuzu também foi abordado pelo goleiro ex-Bahia. Para Rafael, atuar com dez atletas em campo e conseguir o gol da vitória nos acréscimos foi um “fortalecimento grande na questão emocional”. O atleta ainda acrescentou que o jogo serviu para mostrar a força do elenco do Tigre, atual 3º colocado na Série B.