Na tarde de quinta-feira (11), o diretor de futebol do Goiás, Lucas Andrino, confirmou que o zagueiro Martín Rea (26 anos) e o meia Iván Torres (33 anos) rescindiram com o clube. Além disso, ele ainda disse que o atacante Breno Herculano (25 anos) está sendo negociado por empréstimo para uma equipe da Coréia do Sul.
Mais do Verdão:
Goiás contrata atacante estrangeiro para reforçar o sub-20
Goiás pode ter reforços para os próximos dois jogos fora de casa na Série B
O defensor uruguaio e o meio-campista paraguaio chegaram ao esmeraldino logo no início da temporada atual. Já o centroavante está no alviverde desde 2022. Entretanto, desde a chegada do técnico Márcio Zanardi, apenas Breno Herculano atuou com uma maior frequência, diferente dos companheiros estrangeiros.
Inclusive, Martín Rea jogou apenas uma vez com a camisa do Verdão, ainda na Copa Verde. Já Iván Torres atuou em 12 partidas, mas marcou apenas um gol e não forneceu assistências. Breno Herculano, que foi o “mais aproveitado” desde o começo de 2024, esteve em campo por 22 ocasiões e balançou as redes cinco vezes.
O Goiás volta a campo somente na quarta-feira (17), contra o Operário-PR, pela 15ª rodada da Série B. A bola rola às 21h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no Paraná. Até então, o time goiano está na 9ª colocação da tabela, com 21 pontos, enquanto a equipe paranaense ocupa uma posição acima, e possui um ponto a mais.