5.6 C
New York
terça-feira, abril 30, 2024
InícioQuadraBasqueteDois jogos abrem 2ª rodada da Copa Goiânia de Basquete neste sábado...

Dois jogos abrem 2ª rodada da Copa Goiânia de Basquete neste sábado (14)

A 2ª rodada da Copa Goiânia de Basquete começa neste sábado (14). Dois jogos serão realizados a partir das 14h30, no ginásio da Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef), na capital.

A ação começa com a Apcef enfrentando o Ajax. Ambos os times foram derrotados na estreia e tentam a primeira vitória no torneio. O jogo de fundo, previsto para às 16h30, é entre GynWolves e Goiânia Pag Express. O Goiás/Defensores folga na rodada.

Outras duas partidas estavam marcadas para a segunda rodada, no ginásio da Universo, mas foram adiadas. O duelo entre AEGB e Vultures Anápolis ainda não tem data marcada, pois o time goianiense viaja para disputar a Copa Brasil de Clubes sub-21, no Rio de Janeiro. Em função deste adiamento, o duelo de fundo, entre Jaó/Universo e IFG/Soldiers, foi transferido para quarta-feira (19), às 20h30.

- Anúncio -

A primeira rodada da Copa Goiânia 2018 teve os triunfos de AEGB, Jaó/Universo, Vultures no sábado (7). Nesta quarta-feira (11), o IFG/Soldiers estreou com vitória sobre o GynWolves por 64 a 61.

2ª rodada da Copa Goiânia de Basquete 2018
Local: Ginásio da Apcef; Goiânia, GO
Jogos: Apcef x Ajax, às 14h30; GynWolves x Goiânia Pag Express, previsto para 16h30
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P