5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEverton Goiano elogia Aparecidense e mira acesso à Série C

Everton Goiano elogia Aparecidense e mira acesso à Série C

Everton Goiano não poupou elogios à Aparecidense durante sua apresentação como técnico do clube nesta sexta-feira (13). Segundo o treinador, o Camaleão tem todos os fatores necessários para buscar o acesso na Série D do Brasileirão.

– É um clube que tem condição de alcançar objetivos. Tanto é que este ano brigou pelo título. Sabemos que há como brigar por objetivos maiores. Mas precisa de um calendário para isso. A Série C é o primeiro passo. É difícil, mas temos condições. A Aparecidense tem sim estrutura para disputar uma Série C e até uma Série B. A responsabilidade é muito grande. Vamos trabalhar primeiro para brigar por uma das duas vagas (na fase de grupos). Depois, a gente sabe que o mata-mata é mais complicado e não podemos errar. – afirmou.

Conhecido por montar times fortes com baixo orçamento, Everton Goiano encontrou um cenário diferente em Aparecida de Goiânia. Durante o Brasileiro, o treinador terá quase todo o elenco que foi vice-campeão estadual há uma semana.

- Anúncio -

– 80% a 90% do plantel renovou. A espinha dorsal está pronta. A equipe está em um estágio bom fisicamente. Só temos que implantar nossa filosofia de trabalho para podermos colher os frutos – pontuou.

Esclarecimento

Antes de ser anunciado pela Aparecidense, Everton Goiano foi confirmado como treinador do Goianésia na Divisão de Acesso. Segundo a imprensa de Iporá, o técnico também teria acertado para comandar o Lobo-Guará pelo menos até o início da Divisão de Acesso, que ainda não tem data oficial, mas está prevista para junho.

Os boatos sobre o acerto com duas equipes para o mesmo período de competição causou desconfiança. Contudo, segundo o próprio Everton, ele jamais firmou com o Iporá.

– Eu tinha um acerto com o Goianésia desde o ano passado. Quando a equipe caiu, fui procurado pela direção para acertar. Aqui a gente vai trabalhando e outras pessoas podem assumir. Mas existem outras formas de trabalhar. Não faltam treinadores competentes, que podem subir o Iporá. A gente jamais acertou em duas equipes. Quando eu recebi o convite do Iporá, pedi ao Cocá para conversar com a diretoria de lá para me desvincular e acertar aqui.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P