O meia do Goiânia, Patrick, espera dificuldades no segundo jogo da semifinal do Goianão, nesta segunda (25), contra o Atlético. Para o jogador, a equipe adversária tem uma equipe qualificada, e irá pressionar dentro dos seus domínios. No entanto, o Galo está pronto para surpreender e conquistar a classificação, frisou.
Mais do Galo:
Lima afirma que time precisa corrigir erros para chegar na final
Alexandre Godói detonou arbitragem no primeiro jogo: “fomos roubados”
Glauber Ramos diz que time está vivo e irá se classificar
– Será um jogo difícil. A equipe deles é forte, são os líderes do campeonato. Sabemos que o confronto não será fácil, mas enquanto houver chances nós vamos acreditar. Um vitória simples coloca a disputa nas penalidades. O grupo está focado, a nossa união tem feito diferente nos jogos, temos que entregar bastante. É esperar a estratégia que o professor Glauber vai passar, para executar e construir nossas chances de buscar essa virada. Sabemos dos erros do primeiro jogo, a falta de atenção é um detalhe que precisa ser corrigido.
Como foi derrotado por 3×2 na ida, o Galo precisa vencer por dois ou mais gols para se classificar de forma direta para a final. Se vencer por um de diferença, o duelo será levado para as penalidades. Caso avance para a final, o Goiânia garantirá uma vaga na Copa do Brasil em 2025. Não há outra possibilidade, caso não vance, de conquistar essa vaga.