5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiâniaLima analisa erros do Goiânia e crê que o time tem 'totais...

Lima analisa erros do Goiânia e crê que o time tem ‘totais condições’ de vencer o rival

O meio-campista Lima está confiante quanto à situação do Goiânia no estadual. Após a derrota por 3×2, de virada, para o Atlético-GO no jogo de ida da semifinal do Goianão, o jogador do Galo analisou os erros da equipe e declarou que o time tem totais condições de reverter o resultado e conquistar a vaga na grande decisão.

Mais do Galo
“Estamos vivos”, diz Glauber Ramos, que acredita em classificação para a final
FGF antecipa data de Atlético-GO x Goiânia, pela volta das semifinais do Goianão

No último final de semana, no Olímpico, o Goiânia chegou a abrir 2×0 diante do rival Atlético-GO. No entanto, o Dragão reagiu e acabou vencendo por 3×2, ficando com a vantagem no agregado da semifinal.

- Anúncio -

“Tivemos a infelicidade de tomar a virada. Agora é aproveitar bem a semana, trabalhar bastante e corrigir os erros que a gente cometeu no primeiro jogo, para poder executar bem no próximo e sair com o placar positivo”, ressalta Lima.

Titular absoluto na equipe treinada por Glauber Ramos, Lima disputou 13 dos 14 jogos do Goiânia nesta temporada. Para ele, o torcedor do Galo deve continuar acreditando na classificação, e que nada é impossível.

Para conseguir a vaga na decisão, o alvinegro precisa vencer por pelo menos um gol de diferença (para levar aos pênaltis), e dois ou mais (para avançar no tempo normal). “A gente tem totais condições de sair com o placar positivo de lá e vamos trabalhar muito para conseguir um gol ou até ficar mais elástico”, finaliza.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P