5.6 C
New York
quinta-feira, maio 30, 2024
InícioFutebolGoiânia"Estamos vivos", diz Glauber Ramos, que acredita em classificação do Goiânia para...

“Estamos vivos”, diz Glauber Ramos, que acredita em classificação do Goiânia para a final

O técnico do Goiânia, Glauber Ramos, afirmou que o Galo está vivo na disputa por uma vaga na grande final do Goianão. O comandante afirmou que o time sentiu a derrota na primeira partida das semis, mas que tem totais condições, devido ao placar magro, de reverter a situação e carimbar uma vaga na decisão. 

Mais do Galo: 
Presidente detona arbitragem após derrota para o Atlético 
Veja como foi a derrota para o Atlético
Confira a classificação do Goianão

– Estamos vivos para o próximo jogo, uma vitória simples levamos para as penalidades. Então acreditamos ainda na nossa classificação, é preparar a equipe para essa nova batalha. Vai ser difícil jogar na casa do Atlético, mas é ter tranquilidade, sofrer somente após o resultado do primeiro jogo. Jogamos bem o primeiro tempo contra eles, mas jogamos contra uma equipe de Série A. Provamos que não chegou aqui atoa, não caímos de paraquedas, tem um trabalho. Estamos machucados sim, com a derrota, mas vamos buscar nosso jogo agora no Accioly. 

- Anúncio -

Glauber ainda afirmou que não irá pronunciar sobre a arbitragem no duelo de ida. Mas deixou a entender que defende o discurso do presidente do clube, Alexandre Godói, que houve interferência no resultado. 

O Galo precisa vencer por um gol de diferença para levar o duelo para a decisão das penalidades. Caso vença por dois ou mais gols, irá se classificar de forma direta. O duelo de volta está marcado para a próxima terça-feira (26), às 20h, no Antônio Accioly.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P