5.6 C
New York
quarta-feira, junho 12, 2024
InícioFutebolGoiânia"O Goiânia foi roubado, isso não é futebol, é manipulação": Godói detona...

“O Goiânia foi roubado, isso não é futebol, é manipulação”: Godói detona arbitragem após derrota

O presidente do Goiânia, Alexandre Godói, detonou a arbitragem de Artur Morais após a derrota para o Atlético-GO por 3×2. O Galo abriu 2×0 no placar, mas sofreu a virada, no entanto Godói destacou que a arbitragem manipulou o resultado em campo.

Primeiro afirmou que o pênalti em cima de Guilherme Romão, para o Dragão, não existiu. Segundo destacou que no último lance de jogo, quando a bola bate na mão de Baralhas, a falta dentro da área não foi marcada. 

Mais do Goianão: 
Veja como foi Goiânia 2×3 Atlético
Goiás acerta com lateral direito do Internacional 
Vanderley prega cuidado com o jogo de volta contra o Vila 
Vila demite o técnico Higo Magalhães 
Confira a tabela do Goianão 

- Anúncio -

– Eu não aguento sofrer mais, é um trabalho muito bem feito, com homens de famílias, para colocar um médico para apitar jogo do Goiânia. Um pênalti para o Atlético que não existiu e um pênalti que nitidamente, pega na mão do jogador do Atlético e não marca nada. Presidente da CBF me bane do futebol, é uma vergonha o futebol brasileiro, o futebol goiano é uma lástima. Aqui ninguém brinca não, ninguém se diverte, somente os torcedores, nós não, estamos trabalhando. Não pode fazer isso com ninguém, ontem a Aparecidense foi roubada, contra um pênalti claríssimo. Hoje o Goiânia foi roubado, vocês querem o que? Atlético e Vila na final? Coloca o jogo logo na final. Me bane do futebol, pode me punir, mas é vergonhosos isso aqui. Todos trabalhadores e juiz vir fazer isso aqui. Não pode acontecer, arbitragem que erra todo dia. Eles não tem vergonha na cara, isso não é jogo de futebol é armação. 

O Goiânia agora terá que vencer o segundo jogo para ir à final do torneio. O Galo precisa devolver a derrota por um gol de diferença para tentar a vaga nas penalidades. Ou, tentar vencer por dois ou mais gols para ir direto na decisão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P