Fortaleza e Goiás duelam neste domingo (3), às 18h30, na Arena Castelão, às 18h30, pela 37° rodada da Série B. O Verdão já está rebaixado, não tem mais chances de sair da zona e apenas tenta cumprir o restante da Série A com dignidade e procura a vitória fora de casa. É o 18° com 35 pontos e vem de derrota fora de casa para o Grêmio por 2×1. Já o Fortaleza é o 11° colocado com 48 pontos e ainda sonha com a pré-libertadores, vem de vitória fora de casa sobre o Red Bull Bragantino por 2×1.
Mais do Verdão:
Goiás perde para o Grêmio e está rebaixado para Série B
Harlei, Paulo Rogério e outros dirigentes estão de saída do clube em 2024
Após rebaixamento, volante irá deixar o Goiás e acertar com o Vitória
O técnico Mário Henrique não poderá contar com o zagueiro Bruno Melo que é do Fortaleza, e por força de contrato, não poderá entrar em campo neste domingo. Sidimar será o seu substituto. Além dele, Apodi está suspenso pelo terceiro amarelo. João Magno e Higor Meritão seguem entregues ao DM. Hugo, que acertou com o Corinthians e William Oliveira, que está indo para o Vitória da Bahia, não atuam mais pela equipe.
Vojvoda não tem desfalques e nem suspensos para o duelo. A tendência é repetir a mesma escalação que venceu o Red Bull Bragantino na última rodada. O Fortaleza precisa da vitória para continuar sonhando com uma vaga na pré-libertadores.
Ficha técnica
Fortaleza x Goiás
37ª rodada do Brasileirão Série A
Data: 02/12/23
Horário: 18h30
Local: Arena Castelão, em Fortaleza, Ceará
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Maurício Coelho Silva Penna (ES) e Michael Stanislau (RS)
4° Árbitro: Wagner Silveira Echevarría (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (FIFA-RS)
AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Brítez, Titi e Bruno Pacheco; Caio Alexandre, Zé Welison e Calebe; Yago Pikachu, Guilherme e Lucero.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Goiás: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Diego; Willian Oliveira, Morelli, Luís Oyama e Guilherme; Vinícius e Matheus Babi (Palacios).
Técnico: Mário Henrique
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.