A escolha de um novo treinador poderá estar chegando ao fim no Goiás, e este nome será um estrangeiro. O time esmeraldino tinha recebido uma lista com mais de 50 indicações de treinadores, todos de fora do país, e atualmente está com sete nomes na lista, destes ficarão apenas três, e depois será feita a escolha do novo comandante Esmeraldino. A informação da lista de sete nomes é do repórter Juliano Moreira.
Mais do Verdão:
Clube propõe acordo ao Goianésia por dívida de Michael
Time vence o Santa Maria-DF em jogo-treino
FGF altera datas de jogos do Goianão
Dentro os nomes mencionados, pelo apurado, cinco são portugueses, e a tendência que os outros dois são sul-americanos. Os portugueses são Jorge Simão, de 45 anos, ex-Paços Ferreira; João Pedro Souza, de 50 anos, ex-Caçadores; Nuno Campos, 46 anos, ex-Santa Clara; Sérgio Vieira, 39 anos, ex-Farense; e Vitor Campellos, de 46 anos, ex-CD Chaves.
O Goiás está minucioso na escolha do seu treinador, reuniões estão sendo marcadas via Skype, e acordo tende acontecer até a metade do mês de fevereiro. Recentemente, o técnico Alejandro Capuccio, foi oferecido ao Verdão, como apurou o repórter Willian Rommel.
Atualmente o time está sendo treinado pelo interino Glauber Ramos, mas é certo que o Verdão contará com um novo comandante na Série A e para a reta final do Goianão. O Verdão estreia na competição nesta quarta-feira (25), contra o Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.