5.6 C
New York
domingo, maio 22, 2022
Início Futebol Goiás Goiás faz reunião com técnico português

Goiás faz reunião com técnico português

Em busca de um comandante para 2022, o Goiás se reuniu com o treinador português Nuno Campos nesta semana. A informação foi divulgada primeiro pelo jornalista Mauro Cézar, via Twitter.


Mais do Verdão
Dirigente promete grande contratação
Clube propõe acordo ao Goianésia por dívida de Michael

A reunião entre dirigentes esmeraldinos e o técnico português ocorreu de forma remota, via Skype. O clube ainda é cauteloso a tratar de negociações com treinadores, mas admite contratar um estrangeiro para a temporada.

- Anúncio -

Nuno Campos tem 46 anos e comandou o Santa Clara por dois meses nesta temporada. A experiência foi a única dele como técnico principal de uma equipe. Antes disso, foi treinador adjunto de Paulo Fonseca em clubes como Roma, Shakhtar, Braga, Porto e Paços de Ferreira.

Enquanto não encontra um treinador, o Verdão é comandado pelo interino Glauber Ramos, que concluiu a temporada de 2021 e garantiu o acesso à elite. Para este ano, o nome preferido era Dorival Jr., mas ele e e o clube não chegaram a um acordo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Aparecidense busca reabilitação na Série C e recebe o Floresta em casa

A Aparecidense encara o Floresta, neste domingo (22), às 18h, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 7ª rodada do campeonato brasileiro...

Anápolis encara o Ação (MT) mirando na segunda colocação do Grupo A5

Focado em se manter no G4 e subir mais ainda, o Anápolis encara o Ação neste domingo (22), às 16h, no Estádio...

Universo perde para a Unip-SP nos pênaltis e fica com o vice no JUBs Futebol masculino

A dobradinha goiana não saiu por pouco nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na modalidade futebol. No masculino, a Universo perdeu nos pênaltis...

Apodi perde chance clara no fim e Goiás sai derrotado pelo Flamengo no Maracanã

O Goiás perdeu para o Flamengo pelo placar de 1 a 0, no Estádio do Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Atlético-GO vence Coritiba na estreia de Jorginho e desencanta na Série A

Finalmente chegou a primeira vitória do Atlético-GO na Série A de 2022. O nome Jorginho, claro, foi destaque da tarde-noite deste sábado...
Anúncio