5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoLuan Polli despista sobre titularidade e destaca briga pelo gol do Atlético-GO

Luan Polli despista sobre titularidade e destaca briga pelo gol do Atlético-GO

O goleiro do Atlético Goianiense, Luan Polli, afirmou que não é o favorito para assegurar a vaga de goleiro titular do Dragão na temporada 2022. Para ele, que é apontado por boa parte da torcida como o favorito, a briga com Ronaldo, Renan e Leonardo será acirrada e somente será escolhida pela comissão técnica do Dragão. 

 

Mais do Dragão
Atacante deixa o clube rumo à Série B
Zagueiro ex-Cruzeiro deve ser reforço
Time lança uniforme em homenagem a título icônico para a equipe 

- Anúncio -

– Cada um vai buscar o seu espaço e cada um tem o seu espaço da forma que for, obviamente já conheço o clube, os funcionários, a cidade e já fiz a minha estreia. Mas quem vai decidir isso será o professor Marcelo Cabo e juntamente com toda a comissão, me sinto totalmente preparado, fiz dois jogos treinos e tenho ai pela frente tudo de bom para fazer uma grande temporada este ano. 

Nos últimos jogos-treinos que o time realizou, Marcelo Cabo colou em campo o Atlético com o goleiro titular. O time empatou com o Gama em 1×1 e venceu o time sub-20 por 3×0 na seguinte escalação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Leandro Barcia e Dellatorre. 

O Dragão irá estrear no Goianão na quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Antônio Accioly, contra o CRAC de Catalão. A tendência é que a escalação do Atlético seja esta que atuou nos jogos-amistosos durante a semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P