5.6 C
New York
segunda-feira, novembro 25, 2024
InícioQuadraFutsalCássio Petrucci elogia Corumbaíba, mas acredita em remontada do Vila

Cássio Petrucci elogia Corumbaíba, mas acredita em remontada do Vila

Em entrevista ao Corumbaíba Notícias e ao Esporte Goiano, o fixo Cássio Petrucci, do Vila Nova, traçou a sua análise acerca da derrota na ida da final do Campeonato Goiano de Futsal Masculino. Para o jogador colorado, o que pesou foi a quantidade de desfalques do Tigre, além da falta de concentração e da experiência do tricampeão Corumbaíba.

Mais do futsal
Saiba mais sobre o jogo de ida da final do Goiano Masculino
Confira a tabela completa e atualizada da competição estadual

Os primeiros minutos do duelo foram equilibrados. Apesar do Corumbaíba ter aberto o placar com poucos segundos de bola rolando, o Vila Nova logo conseguiu empatar. Porém, a equipe visitante se impôs no Ginásio de Campinas e a partir dali foi difícil segurar os adversários. Para Cássio Petrucci, isso passou por vários fatores.

- Anúncio -

“Sabemos que neste ano tivemos uma evolução tremenda. Vimos o Corumbaíba que trouxe grandes reforços, e hoje o que fez a diferença foram os desfalques. No começo do jogo, já tivemos o Thayson machucado, que está sendo o diferencial nosso no campeonato junto com o Yuri e o Luizinho, que não jogaram hoje. O Corumbaíba veio muito forte para a final. Faltou concentração no primeiro tempo, depois a gente conseguiu ficar com a bola. Mas a experiência do Corumbaíba de ser tricampeão goiano fez a diferença neste primeiro jogo, mas vamos fazer no segundo jogo o que fizemos na semifinal”, afirmou.

Na semifinal em questão, o Vila havia sido batido por 6×2 na ida diante do Barranca. Na volta, porém, o Tigre ganhou por 6×3, levou o embate até a prorrogação e sustentou um empate em 0x0 que foi favorável ao time. De acordo com o regulamento do Goiano de Futsal, não há vantagem em agregado para a definição da equipe ganhadora. Portanto, se o Vila Nova conseguir uma vitória simples na volta perante o Corumbaíba, leva o confronto para a prorrogação. “Quem veste a camisa do Vila Nova acredita sempre”, destacou o fixo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P