O Goiás duela neste domingo (24) com o Santos e pela esperança de ainda permanecer na Série A em 2021. As duas recentes derrotas em casa deixaram o Alviverde em situação delicadíssima, e o jogo contra o Peixe, às 18h15, na Vila Belmiro, é fundamental.
Com apenas 26 pontos, o time esmeraldino está a seis da primeira equipe fora do Z-4. Restam apenas 21 pontos em disputa e, pela matemática, o Goiás precisaria de um aproveitamento quase perfeito para escapar da degola.
Mais do Verdão
Tadeu garante permanência mesmo em caso de queda
Shaylon fala em vergonha na cara após novo revés
O volante Breno e o atacante Rafael Moura devem voltar ao XI inicial após cumprirem suspensão diante do Ceará. Com isso, Daniel de Paulo e Vinícius Lopes devem ir para o banco. O zagueiro Fábio Sanches, que está recuperado de lesão, substitui Chico Grando. Glauber Ramos ainda avalia se troca Miguel Figueira por Índio.
Do lado santista, o técnico Cuca tem força máxima. Mesmo com a decisão da Libertadores à vista, o Peixe vai encarar o Goiás com time completo. Os poucos desfalques são Alison, com covid-19, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel, todos no departamento médico. Eles, porém, não vinham sendo titulares.