5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásTadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Tadeu garante permanência no Goiás, independente de queda à segunda divisão

Apego na fé e nos números. É o que resta ao Goiás, que vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Mesmo com – uma cada vez mais provável – queda, o goleiro Tadeu garante que não irá pedir para deixar o clube esmeraldino.


Mais do Verdão:
-> Troféu do Goianão homenageia Maguito Vilela. Entenda!
-> “Sentir vergonha na cara”, desabafa Shaylon, após nova derrota

“Sou muito feliz aqui, desde que cheguei, eu e minha família estamos muito adaptados à cidade e sinto como se o Goiás fosse meu clube formador. É um motivo de muito orgulho para mim e meus familiares. Quando resolvi assinar meu contrato, não estava dito que era jogar quatro anos na Série A. Aceitei porque gosto do clube, me sinto em casa e feliz aqui. Serei um que ficará muito triste e chateado em caso de queda, mas estarei pronto para ajudar no retorno (à elite)”.

- Anúncio -

Com vínculo até o término da temporada 2023, o goleiro é, novamente, um dos destaques da campanha esmeraldina. Diferente de 2019, quando o clube garantiu vaga na Sul-Americana, 2020 tem sido um ano amargo aos alviverdes.

“É horrível a queda para um clube com essa grandeza e estrutura. O Goiás não é time de Série B ou para disputar Série B. Infelizmente por causa de muitos erros dentro e fora de campo estamos pagando um preço alto, com chances ainda de consertar e manter o clube na primeira divisão”, salientou Tadeu, ainda tentando manter um discurso de motivação.

Com apenas 26 pontos, o Goiás está na penúltima posição. O clube esmeraldino enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 18h15 de domingo (24), pela 32ª rodada do Brasileirão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P