5.6 C
New York
sábado, abril 20, 2024
InícioFutebolGoiás"Sentir vergonha na cara", desabafa Shaylon após Goiás levar outra goleada

“Sentir vergonha na cara”, desabafa Shaylon após Goiás levar outra goleada

O meia atacante Shaylon, do Goiás, em entrevista ao Premiere FC, destacou que o Verdão realizou outra partida “horrível” e isso justificaria a goleada sofrida pelo Ceará, por 4×0, na Serrinha, em partida válida pela 31° rodada da Série A.

 

Abatido após a derrota, o jogador destacou que não há muito o que se falar, após o resultado, apenas que é necessário ao time “sentir vergonha na cara”. No entanto, apesar de mais um revés, Shaylon destacou que ainda existem chances para a permanência do clube na elite do futebol brasileiro. 

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

– Não tem muito o que dizer, é sentir vergonha na cara porque fizemos um jogo horrível. Começamos bem, mas tivemos um gol anulado, depois fizemos um jogo muito abaixo. É se reerguer, precisamos ir em Santos, para buscar os pontos e tentar sair dessa situação. É possível, temos que acreditar até o final, nos últimos dois jogos não atuamos bem, mas antes estávamos precisamos voltar com esse espírito de lutar até o final. 

Com a derrota o Verdão se afundou ainda mais no Z-4. O time caiu para a 19° colocação com 26 pontos e atualmente está a seis pontos de sair da zona da degola. A derrota foi terceira seguida na Série A, onde em três partidas, o time acabou sofrendo oito gols, e não marcou nenhum.

Restando apenas sete jogos para o final da competição, o Goiás se vê obrigado a vencer seis partidas, para chegar próximo da pontuação sonhada de 45 pontos, alcançando assim 44. O próximo compromisso pela elite será contra o Santos, domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P