5.6 C
New York
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Futebol Goiás Em mais uma atuação ruim, Goiás é goleado pelo Ceará e afunda...

Em mais uma atuação ruim, Goiás é goleado pelo Ceará e afunda no Z-4

O Goiás foi goleado mais uma vez na Série A, desta vez para o Ceará, em partida válida pela 31° rodada da competição. O Verdão praticamente foi engolido pelo time cearense e pouco fez na partida, sendo presa fácil. Lima, Fernando Sobral e Vina, duas vezes, marcaram para o Vozão. 

 

Com o resultado o Goiás continua na 19° colocação com 26 pontos. Já o Ceará é o nono com 42. Na próxima rodada o Verdão encara o Santos, domingo (24), às 18h15, na Vila Belmiro. O Vozão enfrenta o Palmeiras, também no domingo, na Arena Castelão, às 16h.

Mais do Verdão:
Veja como foi a partida 

O Goiás começou melhor a partida, desde o início de jogo pressionou o Ceará e balançou as redes aos oito minutos, porém o gol foi anulado pelo VAR. Ariel Cabral chutou de fora da área, a bola desviou em Vinicius Lopes, e morreu nos fundos das redes do Ceará, mas a bola bateu na mão do atacante esmeraldino. 

Com o gol anulado o Goiás sentiu o golpe e acabou sofrendo o gol. Aos 17 minutos numa jogada individual de Lima, o jogador chutou na entrada da grande área, a bola desviou em Chico Grando e morreu nos fundos das redes do gol de Tadeu. O Ceará gostou da partida e no final do primeiro tempo ampliou o placar. 

Após cruzamento para a grande área, Fernando Sobral cabeceou no centro do gol, Tadeu tentou fazer a defesa, mas acabou deixando passar. Com os 2×0 no placar o time cearense apenas segurou até o apito final da primeira etapa.  

SEGUNDO TEMPO 

Apático, o Goiás voltou desligado para o segundo tempo. Aos cinco minutos Chico Grando derrubou Cleber na grande área, pênalti, que foi cobrado por Vina aos sete, ampliando o placar; 3×0. A goleada foi aumentada aos 17, após lançamento de Lima, Vina chutou de primeira na entrada da grande área, marcando o quarto. 

Com os 4×0 no placar, o Vozão apenas administrou o placar até o final da partida. O Goiás, apático, foi facilmente dominado e sem nenhum tipo de reação, procurou tentar diminuir o placar. Com o panorama o jogo acabou nos quatro gols a favor do time nordestino.

 

Ficha técnica:
Goiás 0x4 Ceará 

31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2020
Data: 21 de janeiro de 2021
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kleber Lúcio Gil e Henrique Neu Ribeiro (SC)
Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)
Assistentes de vídeo: Dewson Fernando Freitas da Silva (SC) Thiaggo Americano Labes (SC)

Gols: Vina (17′ – 1T, 18′ 2T) e Ferando Sobral (47′ 1T), Lima (7′ 2T) – (CEA)
Cartão amarelo:
Chico Grando (CEA)

Goiás: Tadeu; David Duarte, Chico (Taylon) e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Daniel de Pauli, Miguel Figueira (Pedro Marinho), e Jefferson; Vinícius (Índio) e Fernandão (Douglas Baggio).
Técnico: Glauber Ramos.
Ceará: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Alysson (Kelvyn); Fabinho (Pedro Naressi), Fernando Sobral (Charles), Vina, Lima; Léo Chú (Saulo Mineiro) e Cléber (Felipe Vizeu)
Técnico: Guto Ferreira 
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

No Jonas Duarte, Grêmio e Anápolis fazem clássico anapolino na estreia do Goianão

Grêmio Anápolis e Anápolis duelam neste domingo (27), às 16h30, pela primeira rodada do Goianão 2021, no estádio Jonas Duarte. As duas...

Goiás mede forças com o Iporá na abertura do Goianão 2021

Iporá e Goiás abrem neste domingo (28) o Goianão 2021. A partida, às 15h30, no Ferreirão, será a primeira da nova temporada...

Na abertura do Goianão 2021, Vila Nova encara o Jaraguá no OBA

Vila Nova e Jaraguá estreiam neste domingo (28) no Goianão de 2021. A bola rola no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às...

“Time guerreiro”, elogia presidente do Goianésia

A trave do Antônio Accioly separou o Goianésia de seu primeiro título do Goianão. A campanha, porém, foi motivo de orgulho para...

Marcelo Cabo troca Atlético pelo Vasco da Gama

O treinador Marcelo Cabo deixou o Antônio Accioly. O comandante rubro-negro encerra mais uma passagem no Atlético Goianiense depois de ter aceitado...
Anúncio