3ª divisão é marcada por clássico, jogo de oito gols e goleada no fim de semana

218
Foto: Hygor Ferreira/FGF TV.
Anúncio

Seis jogos movimentaram a Terceira Divisão do Campeonato Goiano neste final de semana. Quatro confrontos foram jogos atrasados da terceira rodada do 1º turno, enquanto outros dois abriram o 2º turno da disputa. E teve de tudo. Clássico em Rio Verde, jogo de oito gols, além de goleada do Goiatuba.

Mais da Terceira Divisão
-> Tabela do Campeonato

No confronto mais agitado do fim de semana, o Evangélica foi até Pires do Rio e venceu os donos da casa por 5 a 3. No Estádio Edson Monteiro de Godoy, os gols foram de: Darleno, Pablo e Hugo (P); Lucas (3x) e Júlio (2x) para o Evangélica. Com este resultado, a ASEEV somou a sua segunda vitória em três jogos. Em Jussara, o Tupy foi derrotado em casa por 2 a 1 para o Inhumas. Lucas fez o primeiro para os donos da casa, que levaram a virada com gols de Daniel e Oscar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim como o próprio Inhumas, o Goiatuba segue com 100% de aproveitamento na terceirona. Atuando em casa, o time venceu o Raça por 3 a 0. Os gols do duelo foram de David, Zanoni e João Pedro. No Zico Brandão, em Inhumas, o União Inhumas ficou no empate por 1 a 1 com o Monte Cristo e fechou a 3ª rodada da competição, que estava atrasada.

Na abertura do 2º turno, mais dois jogos. O clássico em Rio Verde, no Estádio Mozart Veloso do Carmo, terminou com zoações. O Atlético Rioverdense superou a Rioverdense por 2 a 0 e pôde tirar sarro do adversário. A outra partida terminou em igualdade. Santa Helena e Mineiros, ontem (06), terminaram em 1 a 1.

Confira os jogos do fim de semana na Terceira divisão

3ª rodada do 1º turno
Pires do Rio 3×5 Evangélica – Sábado (05/10) – Estádio Edson Monteiro de Godoy
Tupy de Jussara 1×2 Inhumas – Sábado (05/10) – Estádio Geraldo Rodrigues
Goiatuba 3×0 Raça – Domingo (06/10) – Estádio Divino Garcia Rosa
União Inhumas 1×1 Monte Cristo – Domingo (06/10) – Estádio Zico Brandão
1ª rodada do 2º turno
Atlético Rioverdense 2×0 Rioverdense – Sábado (05/10) – Estádio Mozart Veloso do Carmo
Santa Helena 1×1 Mineiros – Domingo (06/10) – Estádio Pedro Romualdo Cabral

Conheça os maiores apoiadores do Site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here