5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Futebol Feminino Samara avalia campanha e comenta fase artilheira após título no Goianão

Samara avalia campanha e comenta fase artilheira após título no Goianão

Depois de vitória por 4 a 0 sobre o Anhanguera de Anápolis, o Goiás/Universo se sagrou campeão do primeiro turno do Campeonato Goiano de futebol feminino. Com isso, o time já garantiu uma vaga na final. O diferencial do time em relação ao Aliança foi o saldo de gol: diferença de 10 tentos. Samara, atacante do esmeraldino, é um dos destaques da conquista.

Mais do Goianão Feminino
-> Veja a tabela do Campeonato
-> Confira como foi o jogo do título

Nos últimos dois jogos, contra Independente de Rio Verde e Anhanguera, Samara anotou 6 gols. Dessa forma, após o título, a atacante comemorou a fase artilheira e avaliou a campanha do Goiás/Universo até aqui. Ademais, para a jogadora, há um problema ainda a ser resolvido. Por outro lado da conquista, só falta o seu time concluir melhor as chances.

Confira a entrevista completa de Samara

Conheça os maiores apoiadores do site Esporte Goiano: WB Companies e Connect Media.

Matheus Alves Nogueira
Jornalista formado pela UFG, apaixonado por futebol, por rádio e por impresso. O Jornalismo Esportivo, mais do que uma opção, é uma filosofia de vida.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio