5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolAtléticoEmbalado, Atlético-GO recebe o Goiatuba e busca a quinta vitória seguida

Embalado, Atlético-GO recebe o Goiatuba e busca a quinta vitória seguida

Atlético Goianiense e Goiatuba duelam nesta quinta-feira (15), às 19H30, no Antônio Accioly, pela nona rodada do Goianão. O Dragão vem de quatro vitórias seguidas no torneio (Anápolis 2×1 C, Iporá 3×0 C, Crac 1×0 C e Goiânia 3×1 F), vem embalado para o duelo e busca a quinta seguida para tentar se aproximar da liderança. É o terceiro colocado com 16 pontos.  

O Goiatuba por sua vez é o quarto colocado com 15 pontos, vem de empate com o Anápolis em 0x0 em casa e busca vencer para também se aproximar dos três primeiros colocados. 

Mais do Goianão: 
Volante será desfalque no Goiânia para as próximas rodadas 
Jogos da nona rodada terão a presença do VAR 
Higo Magalhães reconhece que Naninho merece titularidade
Confira a tabela do torneio 

- Anúncio -

O técnico Jair Ventura não tem suspensos para a partida, mas não poderá contar com o zagueiro Pedro Henrique, que sofreu uma contratura, associada a um edema das fibras musculares, na posterior da coxa esquerda, e ficará de fora da partida. O atleta não treinou na semana e irá passar por novos exames na próxima segunda-feira (18). Como o atleta vinha sendo reserva, o mesmo não irá interferir na escalação principal, que deve ser a mesma que venceu o Goiânia, no Olímpico.

Márcio Goiano não tem desfalques para o duelo. Não há jogadores suspensos e nem lesionados. Para o confronto o Azulão terá cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelo: Lagoa, Elivelton, Wallace Gladiador, Alex e Jeilson. 

Ficha técnica
Atlético-GO x Goiatuba
9ª rodada do Goianão 2024
Data: 15/02/24
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Árbitro: Wílton Sampaio (Fifa)
Assistentes: Leone Carvalho e Adriano Mendes
4º Árbitro: Lee Harrison dos Santos
Atlético-GO: Ronaldo; Maguinho, Adriano Martins, Alix e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Zuleta; Shaylon, Luiz Fernando e Daniel 
Técnico: Jair Ventura 
Goiatuba: Rafael Copetti; Everton, Alex, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Gilberto Júnior, Lagoa e Guilherme Pitbull; Ikson, Marcos Paulo e Bebel
Técnico: Márcio Goiano
Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P