5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásZagueiro volta de suspensão e Goiás terá mudança para encarar o América-MG

Zagueiro volta de suspensão e Goiás terá mudança para encarar o América-MG

O Goiás poderá contar novamente com o zagueiro Lucas Ribeiro, que cumpriu suspensão automática na última rodada, na derrota por 1×0, para o Vila Nova. O atleta fica à disposição de Márcio Zanardi, nesta terça-feira (2), às 18h30, na Serrinha, no duelo contra o América-MG. A sua volta traz dúvidas para a escalação inicial. 

Mais do Verdão: 
Veja quem apita o duelo contra o América-MG 
Mais dois atacantes já chegaram ao Goiás para a janela de julho 
No sub-20, Goiás derrota o Internacional e entra no G-8 do brasileiro

Marcão titular e Rafael Gava reserva – Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

É certo que Yan Souto sairá do time, no entanto, nas últimas atividades neste final de semana, o técnico Zanardi fez alguns testes. Em algumas atividades, ele voltou Lucas como titular. Em outras, Messias começou jogando. O certo é que o esquema com três zagueiros foi mantido e deverá permanecer contra o Coelho. Edson e David Braz completam a trinca defensiva.

- Anúncio -

Na lateral esquerda, Sander continua de fora devido ao corte do supercílio. Levou cinco pontos na região e ainda segue se recuperando. No meio Régis treinou em poucas atividades no lugar de Paulo Baya, é incerto ainda sua presença entre os 11 que começam a partida. 

O provável Goiás para o duelo terá: Tadeu; Diego, David Braz, Lucas Ribeiro (Messias), Edson e Luiz Henrique; Marcão e Juninho; Régis (Paulo Baya), Wellinton Matheus e Thiago Galhardo. 

O Goiás é o nono colocado com 18 pontos e se vencer poderá voltar ao G-4. Para isso acontecer, terá que torcer para que o Santos não vença a Chapecoense, nesta segunda-feira (1°), na Vila Belmiro. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P