5.6 C
New York
quarta-feira, julho 24, 2024
InícioMais EsportesLutasCom taekwondo no DNA, Lara Larissa se garante na seleção goiana e...

Com taekwondo no DNA, Lara Larissa se garante na seleção goiana e sonha com vaga no Mundial

Uma das atletas classificadas para representar Goiás no Campeonato Brasileiro de Taekwondo, em setembro, em São Paulo, é Lara Larissa. Com 25 anos, ela buscará seu segundo título nacional e, no poomsae, se classificou na apresentação individual e de duplas, na categoria sub-30.


Prima de Yan Cleuber, goiano que já foi vice-campeão mundial, ela honra a história de uma família apaixonada pelo esporte. Lara é treinada pela tia e ainda tem o tio, que compete no taekwondo, como referência. “Está na minha família, no meu sangue. Essa arte marcial para mim representa muito”, disse ao EG.

Mais das lutas
Wider Santos segue 100% no Goiano de Judô

- Anúncio -

A atleta estará na seleção goiana pelo quarto ano seguido. Ela já trouxe um título nacional para o estado e espera repetir o feito. “Foi experiência incrível e gratificante. Não esperava, pois disputamos com todos os estados. Sei que tem pessoas melhores e ver que fiquei em primeiro lugar me trouxe muita satisfação, gás e energia para querer muito mais”, ponderou.

Já classificada para o Brasileiro, Lara Larissa promete manter o foco nos treinamentos para subir ao topo do pódio e, num futuro breve, conquistar também uma vaga em competições de nível mundial.

“Meu próximo passo é conseguir um título de campeã brasileira e buscar classificação para o Mundial. Vejo isso como o ápice e espero muito conseguir chegar lá”, destacou.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P