5.6 C
New York
terça-feira, julho 16, 2024
InícioFutebolGoiásAdversário do Goiás, América-MG pode ter até oito desfalques para o duelo

Adversário do Goiás, América-MG pode ter até oito desfalques para o duelo

O América/MG terá incríveis oito desfalques para o duelo contra o Goiás, nesta terça-feira (2), às 18h30, na Serrinha. O jogo é válido pela 13° rodada da Série B. Devido a lesões e suspensões estão fora no Coelho: Mateus Henrique e Moisés (suspensos), Benítez, Daniel Borges, Rodriguinho, Marlon, Felipe Azevedo e Vinicius (DM).

Mais do Verdão: 
Veja quem apita o duelo contra o América-MG 
Mais dois atacantes já chegaram ao Goiás para a janela de julho 
No sub-20, Goiás derrota o Internacional e entra no G-8 do brasileiro

Foto: Mourão Panda / América-MG

Vinícius que não poderia atuar mesmo estando apto, visto que está emprestado do Goiás ao Coelho. Felipe Azevedo, passou mal na última sexta-feira, e não treinou durante o final de semana. Dificilmente aparece em campo. O técnico Cauan de Almeida realizou o último trabalho em BH neste domingo (30) e fez mistérios quanto a escalação. 

- Anúncio -

A tendência é o América/MG ir à campo com: Dalberson; Jhow, Ricardo Silva, Júlio e Nicolas; Alê, Juninho e Gustavinho; Adyson, Brenner e Fabinho. 

O América é o segundo colocado com 22 pontos. O Goiás trata o duelo como “jogo de seis pontos”, visto que se vencer, atualmente com 18, vai a 21 e encosta no Coelho. Se perder, fica atrás sete pontos e vê o adversário se distanciar.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P