5.6 C
New York
segunda-feira, abril 22, 2024
InícioFutebolVila NovaZagueiro do Capivariano desperta interesse do Vila Nova e pode ser mais...

Zagueiro do Capivariano desperta interesse do Vila Nova e pode ser mais um reforço

Ainda que esteja vivo no Goianão e na Copa Verde, o Vila Nova segue montando o elenco para a Série B. Depois de confirmar quatro novas contratações visando a segunda divisão nacional, o Tigre iniciou uma negociação com o zagueiro Jemmes, de 23 anos, que defende as cores do Capivariano (SP). A informação é do jornalista Paulo Massad.

Mais do Tigrão
Após vitória no clássico, jogadores comemoram retomada de confiança no Vila Nova
Prestes a completar 100 jogos com o Vila, Ralf se declara ao clube e mira classificação

Formado nas categorias de base do Taquaritinga, Jemmes passou boa parte de sua carreira no interior paulista. Atuou também por União Suzano e Rio Branco-SP, além de ter jogado pelo Athletic-MG, o único time fora do estado de São Paulo até aqui.

- Anúncio -

No Capivariano, Jemmes disputou todas as temporadas entre 2020 e 2024, embora não de maneira ininterrupta. No total, foram 75 jogos com a camisa da equipe em questão, com um gol marcado.

Se a sua contratação se concretizar, o Vila Nova terá mais uma adição ao elenco da Série B, tendo em vista que o clube não pode inscrever novos jogadores no Goianão e na Copa Verde. As contratações para o Brasileirão foram o lateral direito Fábio, o lateral esquerdo Rhuan, o volante Cristiano e o meia Igor Henrique.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P